Entrevista

Fiuk sobre drogas: "Já usei para experimentar"

Revista Quem

Atualizada em 27/03/2022 às 12h32

Fiuk falou sobre drogas durante o lançamento da novela "Aquele Beijo", segundo o jornal "O Dia" desta sexta-feira (29). "Já usei para experimentar, mas a vida é uma só, a gente tem que saber o que é melhor e pior para gente. Eu não trocaria nunca a vida que tenho pelo prazer de uma droga. Prefiro viver o meu dia a dia com as coisas que eu gosto. Meu pai (Fabio Jr) sempre me deu consciência: ‘quer fazer isso? Não vai ser bom para você, porque vai se f..., mas se quer fazer...’. Isso é melhor do que proibir. São sacadas que mudam a educação de uma criança”.

"Aquele Beijo" marca o retorno de Fiuk à televisão. Ele está afastado das novelas desde o fim da 17ª temporada de "Malhação", encerrada em agosto de 2010.

Na nova trama das 19h, ele viverá Agenor, um jovem mulherengo, que se envolverá com as personagens de Juliana Didone e Bruna Marquezine.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.