Aniversário

Filha de Madonna comemora um ano de marca

Festa da Material Girl, que tem Lourdes Maria como estilista, foi realizada nesta terça-feira, 20, em Nova York, nos Estados Unidos.

Ego

Atualizada em 27/03/2022 às 12h32

Lourdes Maria, filha de Madonna, e Kelly Osbourne comemoraram um ano da marca Material Girl nesta terça-feira, 20. A festa da marca, que tem Lourdes como estilista, foi realizada em uma loja de Nova York, nos Estados Unidos. Na comemoração, que teve bolo e tudo, Lourdes Maria e Kelly Osbourne se arriscaram na pasarela.

Lembrando que Madonna está sendo processada por usar o nome da sua própria música, "Material Girl", para a linha de moda jovem que desenvolveu com a filha Lourdes Maria. Segundo a People, o fabricante de roupas LA Triumph entrou com o processo contra a superstar do dia 19 de agosto, alegando que a marca já existe desde 1997. "Nosso cliente vende roupas semelhantes, em lojas semelhantes, na faixa de preço semelhante", disse um advogado da empresa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.