Promoção

Promoção Viagem dos Sonhos

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h33

A loja Mundo Verde está com uma super promoção. Nas compras acima de R$ 20,00 (vinte reais) o cliente retira seu voucher, liga para o número indicado no voucher, faz o seu cadastro e recebe seu número da sorte.

Cada cupom adquirido junto ao Mundo Verde dará direito a um único número da sorte, sendo necessário um novo cupom com número de série diferente para cada ativação de produto gratuito.O sorteio único será apurado com base na extração da Loteria Federal do Brasil, no dia 29 de outubro de 2011. São 3 prêmios no valor de R$ 10 mil reais cada para o cliente escolher o destino de sua preferência, de sua Viagem dos Sonhos.Cada cliente Mundo Verde poderá ativar até 03 (três) números da sorte gratuitos por campanha/promoção e por CPF. Não perca tempo!

Vá até a uma das lojas Mundo Verde localizadas nos shoppings Rio Anil e Tropical e participe. A Viagem dos Sonhos está batendo à sua porta!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.