Festival

Programação do 'Maranhão Na Tela' vai até o dia 16

Maurício Araya/Imirante*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h33

SÃO LUÍS – A capital maranhense, que comemora, na próxima semana, 399 anos de fundação, recebe, no feriado prolongado, a quarta edição do festival "Maranhão Na Tela". A programação do evento começa na terça-feira (6) e vai até o dia 16 de setembro, com filmes, cursos, oficinas e debates.

Veja a programação completa do "Maranhão Na Tela 2011"

Os cursos, voltados para todas as etapas de produção de filmes – como animação, produção de roteiro, direção, etc. – estão com todas as vagas preenchidas. Uma boa opção para os amantes da "sétima arte" é a programação de filmes, com destaque para longas e curtas-metragens, animações e documentários, que serão exibidos no Teatro Alcione Nazaré, Cine Praia Grande e, ainda, no estacionamento da Praia Grande, no Centro Histórico da capital – veja os trechos de alguns dos filmes que serão exibidos durante o festival no vídeo da reportagem.

Destaque, ainda, para a programação de cinema para o público infanto-juvenil, na mostra "Maranhão Na Telinha". A entrada, em todas as atividades promovidas durante o festival, para adultos e crianças, é gratuita.

* Especial para o Na Mira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.