Cancelamento

Show de Charlie Brown é cancelado

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h33

Segundo notícia postada no site oficial do Charlie Brown Jr, o show da banda em São Luis, marcado para 6 de setembro, foi cancelado em definitivo.

Informações sobre a devolução do valor já pago devem ser obtidas diretamente com a SS Produções, empresa responsável pelo evento, pelos telefones (98) 8835-6096 ou 3238-8617.

Comunicado oficial da banda:

“Atenção, fãs de São Luís – MA: infelizmente nosso show foi cancelado em definitivo. Tentamos viabilizar de várias maneiras, trocamos a data, autorizamos o repasse para a Expoema, enfim, usamos todos os recursos possíveis para que esta apresentação rolasse para vocês, mas ontem recebemos um telefonema dos organizadores da Expoema nos informando que iriam cancelar o show porque o primeiro contratante não estava cumprindo com o combinado. Esperamos uma outra oportunidade para estarmos aí com vocês, já que no momento infelizmente não será possível.

Para esclarecimentos e devoluções de valores, seguem os dados do contratante responsável.

Simão Pedro de Lima Salis

Empresa: SS Produções

Endereço: Av. Contorno Leste, nº 4A – Cohatrac – CEP 65053-570

São Luís – MA

Fica aqui o nosso agradecimento a todos que estavam na expectativa pelo nosso show.”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.