Show

Blind Guardian em São Luís‏

Divulgação

Atualizada em 27/03/2022 às 12h33

E falta menos de uma semana para o show histórico da banda alemã Bling Guardian em São Luís. Para quem não sabe, o local do show será transformado em um verdadeiro castelo para receber o público maranhense e comemorar o aniversário de 399 anos da capital maranhense no melhor estilo do filme “O Senhor dos Anéis”, baseado na obra de J.R.R. Tolkien. Os fãs da banda, que se inspira na cultura medieval e nas mitologias nórdicas, poderão desfrutar de um banquete medieval preparado para o camarote/front stage.

O show, que vai entrar para a história de São Luís, acontece dia 8 de setembro, no Castelo de Mordor (“Patrimônio Show” – Praia Grande). Os ingressos custam R$ 150,00 (pista) e R$ 200,00 (camarote) e podem ser adquiridos nas lojas Harmônica Instrumentos e Acessórios Musicais (Ed. Executive Center, loja 12 – Renascença); Mad Rock Store (Centro) e CD Rock (São Francisco e Centro).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.