O Astro

Polícia descobre: Miriam e Salomão foram amantes

'Será que a bonitona tinha motivo para apagar o Poderoso Chefão?'
Rede Globo 25/08/2011 às 08h30

A extensa lista de suspeitos do assassinato de Salomão Hayalla (Daniel Filho) ganha mais um nome: Miriam (Mila Moreira). E o motivo da dondoca ter entrado para o hall de possíveis assassinos do empresário está ligado a um segredo que dura anos. Na Delegacia de Homicídios, Elizabeth (Ursula Corona) conta a “bomba” para Eustáquio (Daniel Dantas). A policial descobriu, através de uma tia que foi amiga de Miriam na juventude, que Miriam já foi amante de ninguém menos que Salomão.

“Esse Salomão... Que danado! Dava uma de puritano, mas tinha identidade secreta, igual ao Clark Kent”, comenta Eustáquio, ao ver uma foto antiga de Miriam. “Será que ele e a Miriam continuaram amantes a vida toda?”, pergunta a colega. “Bonitona, ela ainda é... E o Salomão gostava da fruta...”, analisa o inspetor.

Elizabeth suspeita da dondoca: “Será que a bonitona tinha motivo para apagar o Poderoso Chefão? Por mágoa ou grana?”. “Se tinha, a gente vai descobrir! Vou acionar o meu agente secreto no Grupo Hayalla”, completa Eustáquio.

Não perca na próxima quinta, 25/8, estas novas investidas da dupla Eustáquio e Elizabeth em sua busca implacável pelo assassino de Salomão.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.