O Astro

Polícia descobre: Miriam e Salomão foram amantes

'Será que a bonitona tinha motivo para apagar o Poderoso Chefão?'

Rede Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h34

A extensa lista de suspeitos do assassinato de Salomão Hayalla (Daniel Filho) ganha mais um nome: Miriam (Mila Moreira). E o motivo da dondoca ter entrado para o hall de possíveis assassinos do empresário está ligado a um segredo que dura anos. Na Delegacia de Homicídios, Elizabeth (Ursula Corona) conta a “bomba” para Eustáquio (Daniel Dantas). A policial descobriu, através de uma tia que foi amiga de Miriam na juventude, que Miriam já foi amante de ninguém menos que Salomão.

“Esse Salomão... Que danado! Dava uma de puritano, mas tinha identidade secreta, igual ao Clark Kent”, comenta Eustáquio, ao ver uma foto antiga de Miriam. “Será que ele e a Miriam continuaram amantes a vida toda?”, pergunta a colega. “Bonitona, ela ainda é... E o Salomão gostava da fruta...”, analisa o inspetor.

Elizabeth suspeita da dondoca: “Será que a bonitona tinha motivo para apagar o Poderoso Chefão? Por mágoa ou grana?”. “Se tinha, a gente vai descobrir! Vou acionar o meu agente secreto no Grupo Hayalla”, completa Eustáquio.

Não perca na próxima quinta, 25/8, estas novas investidas da dupla Eustáquio e Elizabeth em sua busca implacável pelo assassino de Salomão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.