Fina Estampa

Griselda corta as esperanças de Guaracy

Guaracy demonstra segundas intenções ao consolar Griselda

Rede Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h34

Após a dura discussão que teve com Antenor (Caio Castro), Griselda (Lilia Cabral) caminha cabisbaixa pela rua. De repente, ela ouve alguém chamar seu nome e logo se depara com o dono do Tupinambar. “Larga do meu pé, Guaracy”, diz a viúva, impaciente.

O português, no entanto, insiste em consolar a amiga: “Não largo da senhora, não podes ir embora assim! (...) Tu sabes que podes sempre contar comigo, não sabes?”. A partir de então, Griselda resolve desabafar. “Ah, Guaracy, tem hora que me bate uma fraqueza...”, ela afirma.

Mas, quando o português lhe oferece o ombro para chorar, Griselda reage: “Não! Não posso me dar ao luxo de ser fraca (...) Obrigada, Guaracy, por gostar de mim do jeito que sou, por não me fazer cobranças. Você é um grande amigo.”

Guaracy (Paulo Rocha) diz que eles poderiam ser mais que bons amigos, mas Griselda logo dá fim às esperanças do português: “Eu sei. Mas do jeito que está é melhor”.

E agora? Será que Guaracy desistirá de conquistar Griselda? Esta cena vai ao ar na quinta-feira, 25 de agosto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.