Cidade de São Luís

Continuam abertas as inscrições para o 34º Concurso Literário

Atualizada em 27/03/2022 às 12h35

A Fundação Municipal de Cultura (Func) está com inscrições abertas para a 34ª edição do Concurso Literário e Artístico “Cidade de São Luís”. Os interessados poderão confirmar a participação no evento até 31 de agosto, na Func, de segunda a quinta-feira, das 14h às 18h, mediante entrega dos trabalhos com o devido preenchimento da ficha de inscrição.

Para cada trabalho inscrito, o concorrente deverá apresentar três vias e anexar um envelope pequeno lacrado contendo, na parte interna, o nome da obra e os dados pessoais do autor (nome, endereço, RG, e CPF) para identificação após julgamento. Os vencedores receberão um prêmio no valor de R$ 5.450,00, publicação das obras contempladas e certificados para os primeiros colocados.

Mais informações e o regulamento do concurso podem ser conferidos no Blog da Func, pelo endereço: www.funcsl.wordpress.com. A Func fica localizada à Rua Isaac Martins, 141 – Centro, próximos à Fonte do Ribeirão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.