Morde & Assopra

Amanda revela a Ícaro que segredo de Naomi pode prejudicá-lo

Globo.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h34

Ícaro (Mateus Solano) está abalado pela prisão de Naomi (Flávia Alessandra). Amanda (Carla Marins) se aproveita da situação para se aproximar ainda mais do cientista. Ele quer saber da mãe de Rafael (Henry Fiuka) qual é o segredo escondido por sua esposa, mas a morena apenas revela que o mistério pode prejudicar o cientista.

Confuso após a prisão de sua mulher, Ícaro desabafa com Amanda. "Eu pensava que conhecia bem a Naomi, mas agora eu sei que não a conheço. Quem é essa mulher, Amanda? Diz para mim, por favor. Ela tem algum segredo?", pergunta o cientista. Diante da pressão, Amanda leva a conversa para um outro rumo e diz que pretende deixar a casa assim que o filho melhorar.

Ícaro não concorda com a ideia, uma vez que se considera pai de Rafael, e pergunta o motivo dela pensar dessa forma. "Eu não quero atrapalhar a sua vida", argumenta Amanda, que acaba revelando o que sente pelo cientista quando ele pede para ela explicar melhor. "Eu te acho um homem maravilhoso! Ai, me desculpa, eu falei sem querer", afirma.

Os dois se olham durante um instante e Amanda volta a falar de Naomi. "Eu não vou mentir para você, Ícaro. Ela tem um segredo sim. E eu não posso contar", afirma. Ícaro insiste e pergunta se é algo que pode prejudicar sua esposa, mas fica surpreso com a resposta. "Não, é algo que pode prejudicar você. Se quer um conselho, mesmo que a Naomi fique livre, afaste-se dela", dispara Amanda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.