Fina Estampa

Rafael rouba beijo de Amália e é reprimido

Ele explica que está atraído por ela, mas a filha de Griselda reclama do atrevimento e entra em casa, deixando o gerente de oficina decepcionado

Rede Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h34

Ao chegar em casa após um dia de trabalho, Amália (Sophie Charlotte) se depara com Rafael (Marco Pigossi) à sua porta. “Veio falar com o Antenor de novo?”, ela pergunta. Mas, dessa vez, o rapaz está interessado mesmo é na filha de Griselda (Lilia Cabral). “O dia para mim começou agora. Porque eu te vi, você está aqui na minha frente...”, diz o gerente da oficina de motos.

Amália tenta ir com calma, mas é surpreendida com um beijo de Rafael. Quando vê uma vizinha espreitando pela janela, a moça se afasta. “Você não devia ter me beijado”, ela afirma. Rafa tenta se explicar: “Eu queria tanto! De uns tempos para cá, sempre que você passava lá na oficina só pensava em te abraçar”.

A moça diz que nem conhece Rafael direito e se esquiva quando ele tenta abraçá-la novamente. “Está pensando que sou dessas que dão mole?”, ela pergunta. Rafa diz que não, mas Amália entra em casa, sem lhe dar tempo para mais declarações. O rapaz vai embora, decepcionado.

Será que Rafa conseguirá conquistar o coração de Amália? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quarta-feira, 24 de agosto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.