O Astro

Henri vai à delegacia e recebe intimação judicial

Eustáquio vai realizar perícia no carro do cabeleireiro para descobrir quem dirigiu o veículo momentos antes da morte de Salomão

Rede Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h34

Uma nova pergunta intriga os policiais Eustáquio (Daniel Dantas) e Elizabeth (Ursula Corona): Quem dirigia o carro de Henri (João Baldasserine) que entrou na mansão na noite do assassinato de Salomão, enquanto o cabeleireiro já se encontrava dentro da casa? Por esta, o cabeleireiro particular de Clô (Regina Duarte) não esperava. Ele é convocado a comparecer à delegacia, onde leva um baque.

“Se vocês quiserem informações sobre os new looks da próxima estação, eu conto tudo! Mas sobre a morte do Salomão Hayalla, eu não sei de nada!”, ironiza Henri, sentado de frente para Eustáquio. “E nem está curioso para saber quem dirigia o seu carro naquela noite? Nós estamos!”, diz o inspetor ao entregar um papel para o comparsa de Felipe (Henri Castelli). Henri se espanta: “O que é isso?”. “Intimação judicial. Vamos fazer uma perícia no seu carro”, responde o policial.

Quem será que estava no carro de Henri naquela noite? Confira a cena, que vai ao ar na próxima quarta, 24/8

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.