O Astro

Clô fica intrigada com ausências de Samir

'Negócios, meu amor...', dissimula o cafajeste ao ser indagado pela esposa

Rede Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h34

Foi um sucesso o requintado jantar promovido por Clô (Regina Duarte) na mansão dos Hayalla. Mas algo deixou a madame cabisbaixa: as ausência repentina do marido, Samir (Marco Ricca). Como de costume, Magda (Rosamaria Murtinho) ouve o desabado da sobrinha.

“Sei que já fui dura com você... Mas se soubesse como eu gosto de você...”, confessa Clô, enquanto retira suas joias. “Eu também... Como se fosse uma filha...”, retribui Magda. “Eu só consegui suportar muitas coisas porque você estava ao meu lado." A senhora fica emocionada com o carinho de Clô, mas nota a preocupação no semblante da sobrinha: “Você é uma mulher forte. Está preocupada?”

Cada vez mais intrigada com as ausências de Samir, a mãe de Márcio (Thiago Fragoso) desabafa: “Com o Samir... Sair daquele jeito...”. Neste instante, o marido entra no quarto, e Magda sai. “Já estou aqui”, diz ele, antes de dar um beijo na esposa. Clô indaga: “Então, onde você estava?”. “Fui tomar umas providências. Negócios, meu amor...”, dissimula o amante de Valéria (Ellen Roche).

Não perca a cena, que vai ao ar na próxima quarta, 24/8

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.