Aposentadoria

Regina Duarte temeu ser aposentada

A atriz, que vive a perua Clô em "O Astro", deu entrevista a um jornal carioca.

Ego

Atualizada em 27/03/2022 às 12h34

Antes de ser convidada para voltar à TV para viver a perua Clô em "O Astro", exibido às 23h na Rede Globo, Regina Duarte estava com medo de ter uma aposentadoria forçada. Em entrevista à revista "Tudo de bom", do jornal "O Dia", deste domingo, 14, a eterna namoradinha do Brasil, de 64 anos, disse:

"Eu fiquei meio assustada. Senti que estavam querendo me aposentar. E eu não tinha planejado. Comecei a ser menos solicitada. Mas, por outro lado, é bom, tenho mais tempo para ficar com meus netos", disse Regina.

A atriz contou também que não se acha bonita e que nos últimos meses vem sendo reconhecida na rua graças ao sucesso de "Vale Tudo", em que viveu Raquel e que foi exibida no Canal Viva.

"É raro me reconhecerem. Parece que sou maior na TV, sei lá. Só quando falo é que percebem. (...) Desde que reprisaram 'Vale Tudo', acho que a minha imagem está mais viva na mente das pessoas."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.