Paris Hilton

Paris Hilton abandona entrevista

EGO

Atualizada em 27/03/2022 às 12h35

Paris Hilton saiu do estúdio durante entrevista ao "ABC News", por não ter gostado da pergunta de Dan Harris. O apresentador perguntou se Hilton estava preocupada com outras famosas, como Kim Kardashian, que vêm conquistando cada vez mais popularidade.

Questionou ainda se ela se afetava com as críticas negativas sobre seu reality show, "O Mundo Segundo a Paris", e seu carisma. Quando Harris finalmente indagou se o "momento de celebridade" de Paris havia passado, a socialite simplesmente deu um sorriso, levantou-se da cadeira e deixou o local, acompanhada de sua assessora.

Depois de um tempo, convencida pela produção do programa, Paris volta para continuar a entrevista, e finalmente responde. "Estou no show business por 15 anos, é um longo tempo. Assim como qualquer pessoa de negócios, é sempre importante reinventar-se e criar novos projetos". Ao final da entrevistaela pareceu mais relaxada, e até abraçou Harris.

Assista ao vídeo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.