Show

O último show do Exaltasamba

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h36

Afinal, para ou não para? Essa resposta só o tempo dirá, pois, apesar da nota publicada pela assessoria do Grupo Exaltasamba e matérias divulgadas nos principais veículos de comunicação, existe entre os Exaltamaníacos (assim são chamados os fãs do Exalta) a esperança de que o grupo não vai parar. Mas, segundo os músicos, a data de validade acaba em fevereiro de 2012.

Com a saída do principal componente do Exaltasamba, o vocalista Tiaguinho, que decidiu seguir carreira solo, o fim do Exalta era inevitável, pois o que a história costuma mostrar é que a força do “líder” de uma banda é fundamental para a sobrevivência do grupo. Só Para Contrariar, onde está sem o Alexandre Pires? Negritude Júnior sem o Netinho de Paula? Pelos menos é uma verdade que acontece no meio do pagode.

Os fãs já choram com o término do grupo, os Exaltamanícos não entendem o motivo do término ou não querem acreditar. O certo é que, na dúvida, é melhor não perder essa última oportunidade. Neste sábado, dia 9 de julho, os apaixonados pelo grupo e pelo pagode vão poder assistir ao vivo, aqui em São Luís, pelo menos o último show no Maranhão.

O Exalta deve fazer um passeio nos seus principais sucessos e deliciar seu público com músicas do DVD “EXALTA 25 ANOS”, principalmente as inéditas: “Quero Ter Você” (Péricles) e “Um Minuto” (Oscar Tintel) e Thiaguinho, mostrando sua importância no grupo, assina sozinho grande parte das músicas e algumas em parceria, entre elas “Tá Vendo Aquela Lua”, que já é sucesso nas rádios de todo o país.

Quem realmente gosta do Exaltasamba não deve arriscar, pois se vai parar ou não só tempo irá confirmar. Na dúvida é melhor não faltar no dia 9 de julho, no Cais da Alegria e guardar de lembrança o que pode ser o último show do grupo na capital maranhense. Assim, um dia você poderá falar: “eu fui ao último show do Exaltasamba”.

Ingressos ou camisas para o terraço vip podem ser adquiridos na Visótica e no cartão somente na Fazenda.

Serviço

Show Exaltasamba

Data: 09/07

Local: Cais da Alegria, no Centro.

Horário: Os portões serão abertos a partir das 21h30

Ingressos: Visótica, e no cartão somente na Fazenda.

Informações: 3248-5301

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.