Namorados

Suplemento Na Mira em clima de paixão!

Não perca dicas para o Dia dos Namorados e muito mais.

Anderson Corrêa/ Suplemento Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h37

No suplemento Na Mira de O Estado do Maranhão desta sexta-feira você não pode perder uma entrevista exclusiva com o Gee Rocha, do NX Zero, banda que retorna a São Luís para show na Nova Batuque, amanhã, em comemoração aos 10 anos de carreira da banda. Além disse conheça um pouco da LaDama, banda que fará abertura do show dos roqueiros paulistanos.

E tem muito mais na edição #111 do Na Mira: Já que o Dia dos Namorados está chegando a gente preparou algumas sugestões de presentes para você acertar em cheio o coração do seu amor. Sem falar da promoção do Namoro Na Mira(www.imirante.com/namorados) que sorteará cortesias para um fim de semana em hotel da rede Solare.

Em games, temos muitas informações sobre o E3, evento que traz as novidades do mundo dos jogos. Na coluna Moda por Barbara Hellen, as tendências de moda do Fashion Rio. Não deixe também de conferir as colunas “Na ponta do Lápis” do professor Pautar e “Som de Gaveta” do André Sales. Também as fotos de quem passou pelo Cais da Alegria para curtir o show do Asa de Águia no CocoBambu Folia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.