Namorados

Cor vermelha é a mais indicada para passar a data

O tom atiça ainda mais o clima de romance deste dia.

G1

Atualizada em 27/03/2022 às 12h37

A cor vermelha é a mais recomendada para atrair um amor no Dia dos Namorados. A dica é do mago Daniel Atalla, que orienta ainda sobre como usar o perfume para emanar uma energia mais sensual neste domingo(12).

“O vermelho é muito indicado porque atrai o amor com mais força. Outra coisa muito importante é usar o seu perfume preferido em volta do umbigo, porque o umbigo é um emissor de energia, e a prática emana uma energia mais sensual”, diz Atalla, fundador da Escola Esotérica Luz da Lua, em São Paulo.

Além das roupas, os acessórios podem ser grandes aliados na hora da conquista. Para equilibrar a vida amorosa, use uma pedra de quartzo rosa em algum pingente ou pulseira. As dicas valem tanto para homens quanto para mulheres.

E como vale usar todas as ferramentas para encontrar o par ideal, outra simpatia indicada por Atalla para quem está sozinho é comprar essência de absinto e passar na planta dos pés durante sete sextas-feiras, a começar desse domingo, Dia dos Namorados. “Esse ritual simboliza a busca por um amor”, afirma.

Para ativar a sensualidade, coloque essência de sangue-de-dragão no meio da cintura, onde geralmente fica o botão da calça. Já para despertar a paixão no ambiente, no caso de quem já tem com quem passar o Dia dos Namorados, Atalla recomenda incensos de absinto, verbena ou dama-da-noite e velas vermelhas ou cor-de-rosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.