Morde&Assopra

Márcia revela estar grávida de Guilherme

Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h38

Desolada depois de descobrir todas as armações de Guilherme (Klebber Toledo), Márcia (Aline Peixoto) se despede dos pais e segue com as malas para deixar Preciosa, rumo ao Rio de Janeiro. Porém, quando está na rodoviária, é surpreendida pelo amado que tenta mais uma vez convencê-la a não deixá-lo. Angustiada, Márcia revela que está grávida dele.

“Não quero que você vá. Eu te amo, Márcia”, se declara o picareta. Sem paciência, ela pede uma prova depois de revelar estar esperando um bebê: “Diz que vai se casar comigo! Que vai desistir de fingir que é médico, diz para mim que você vai tratar a sua mãe com dignidade. Que vai ser um homem decente. Diz e eu fico”, propõe.

Guilherme argumenta que não tem condições para cuidar dela e de um filho, não se mostra disposto a largar a direção do posto médico e propõe que ela se torne sua amante: “Eu arrumo uma casa escondida para você e para o nosso filho. Casado com a Alice (Marina Ruy Barbosa) eu vou ter muito dinheiro!”, argumenta o ganancioso.

Ainda mais decepcionada, a jovem perde a paciência: “Sabe, até agora eu tinha alguma esperança que diante da minha gravidez você mudasse. Mas não tem jeito. Essa é a resposta que eu te dou!”, mostra, dando um tapa na cara de Guilherme.

“Vou para o Rio de Janeiro estudar, trabalhar. Eu vou aprender uma profissão digna para cuidar de mim e do meu filho. E graças a Deus, nunca vou depender de um cafajeste como você”, avisa antes de entrar no ônibus.

E agora, será que mais alguém vai descobrir a gravidez de Márcia? E Guilherme, vai conseguir se casar com Alice? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.