Insensato Coração

Muito triste, Marina pede um tempo a Pedro

Rede Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h38

Irene (Fernanda Paes Leme) apareceu novamente para estragar o romance entre Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão). Dessa vez, a prima diz estar grávida do ex-piloto. Quando a designer fica sabendo da notícia, pela própria Irene, ela chama Pedro para uma conversa.

Marina pergunta a Pedro se ele já dormiu com Irene. Ele responde que aconteceu uma única vez, quando ele ainda morava em Porto Alegre. “Nós estávamos afastados. Eu te vi com o Henrique, achei que tinha perdido você para sempre”, justifica. “Não entendo por que você nunca me contou isso”, reage a designer.

A Irene pode ser louca, mas não é burra. Ela sabe que existe uma coisa chamada teste de DNA!”, diz Marina a Pedro. “Ela não age com lógica! Nem deve ter pensado em DNA! Ela quer perturbar a nossa vida! Vai ver nem grávida ela está! Pode ser gravidez psicológica”, reage o ex-piloto.

Marina lembra a conversa que teve com Irene. “Ela me disse que você bebeu e foi para a cama com ela. Será que, sei lá, você bebeu muito e apagou isso da memória?”, questiona. Pedro garante que só ficou bêbado e dormiu sozinho na noite em que bebeu caipirinhas com a prima.

O clima entre os dois pesa. Marina cobra a Pedro mais confiança. “A Irene é destrutiva, quer separar a gente, perturbar você. E está conseguindo”, diz o ex-piloto, tentando apaziguar a situação. “Preciso de um tempo para pensar em tudo isso”, rebate Marina. “Te dou todo o tempo do mundo. Eu confio em nós, no nosso amor. Já passamos por provas difíceis. Essa doida não vai conseguir nos separar”, Pedro afirma.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.