Casamento real

Chile e Jordânia estão entre os possíveis locais da lua de mel

Ego

Atualizada em 27/03/2022 às 12h39

Príncipe William e Kate Middleton estão oficialmente casados. Depois de trocarem votos e selarem a união com um beijo aos olhos do público, o casal se prepara para embarcar na lua de mel.

O destino ainda é um mistério, mas segundo o jornal inglês "Daily Mail" alguns lugares como Jordânia, Quênia e Mustique aparecem como possíveis escolhas do casal. Eles ficarão duas semanas longe de Londres e no dia 30 de junho embarcam para o Canadá para uma visita oficial de nove dias.

Confira abaixo os possíveis destinos do casal:

Jordânia: É considerado pelos apostadores o destino mais provável, já que uma viagem ao país permitira que Kate relembrasse sua infância no Oriente Médio. Ela morou dois anos em Amã, capital do país, nos anos 80 com a família.

Quênia: O país africano é especial para William e Kate porque foi ali que o príncipe pediu a mão da então namorada em casamento.

Mustique: A ilha caribenha é conhecida de ambos e frequentemente visitada por famosos e pela família real inglesa. Só em 2009, Kate visitou as praias locais duas vezes, uma com os pais outra com William.

Chile: Os dois conheceram o país através de trabalhos de caridade. Em 2000, William passou dez semanas ensinando crianças na cidade de Tortel. Kate fez o mesmo no ano seguinte.

Escócia: O país é o destino preferido da realeza britânica e, segundo o "Daily Mail", todas as luas de mel da família costumam a fazer uma parada por lá. A Rainha Elizabeth II tem um castelo no local, e o príncipe Charles, uma fazenda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.