Game

Preview: Raving Rabbids Travel in Time 3D

Tech Tudo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h41

Eles podem até ter começado como coadjuvantes dos (já) malucos games da série do herói desmembrado Rayman, mas em pouco tempo os coelhos brancos psicóticos conhecidos como Rabbids ganharam seu próprio espaço e seus próprios jogos.

Os primeiros jogos estrelados pelos Rabbids eram compilações de mini-games de diversos gêneros, no melhor estilo Mario Party, mas eles logo ganharam sua primeira aventura, Rabbids Go Home (para Wii e DS), que foi um sucesso de crítica e vendas.

Agora os coelhos estão de volta, mas desta vez em versão 3D. Raving Rabbids: Travel in Time 3D será o primeiro game de plataforma com progressão lateral desta série. Já lançado para o Wii em novembro de 2010, o game chega ao 3DS com a mesma premissa bizarra: os coelhos invadem um museu de história e descobrem uma maneira de viajar no tempo através de uma máquina de lavar, causando muita confusão no passado.

Com uma jogabilidade típica de Super Mario Bros. e Kirby, Raving Rabbids: Travel in Time 3D leva os jogadores a atravessar 60 fases situadas em quatro períodos históricos diferentes, chutando inimigos e quebrando blocos na missão de criar o maior caos possível. Da pré-história ao antigo Egito, os Rabbids prometem bagunçar grandes momentos históricos no caminho.

Além disso, no jogo é possível personalizar os seus Rabbids com mais de 40 fantasias diferentes, que vão de piratas até Napoleão Bonaparte, entre outras homenagens indevidas. Também é possível colecionar imagens dos personagens ao longo da aventura.

Raving Rabbids: Travel in Time 3D também apresenta três modos de jogo, incluindo tomadas de tempo e desafios além do “modo história” padrão. Desenvolvido pela Ubisoft, o jogo está agendado para o mês de abril.

Assista o vídeo abaixo, que foi publicado pelo IGN em seu canal no YouTube.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.