Show

Jason Mraz estreia turnê no Maranhão

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h42

Jason Mraz apresenta-se hoje, quarta-feira, 2 de fevereiro, na Nova Batuque, em São Luís. Jason Mraz é mais uma atração internacional com produção da parceria ICEP e Lamparina Filmes e Produções. O cantor nasceu na Virginia, nos Estados Unidos. Nas suas influências encontram-se o reggae, pop, rock, folk, jazz, e hip hop. Seu primeiro projeto musical foi "A Jason Mraz Demonstration", em 1999, gravado de forma independente e contendo 8 faixas da sua própria autoria. De lá para cá muitos outros sucessos acompanharam o cantor. Mraz ficou mais conhecido no Brasil após a Rede Globo incluir na trilha sonora das novelas “A Favorita” e “Caras e Bocas” os sucessos: "I'm yours" e “Lucky”, respectivamente.

Antes da apresentação do cantor, o DJ Pedro Sobrinho irá apresentar um set list exclusivo para embalar os fãs de Jason Mraz. E pra quem gosta de futebol e não quer perder nenhum lance da estreia de Ronaldinho a produção avisa cenas do jogo serão transmitidas nos telões.

Após apresentar-se em São Luís, Jason Mraz irá para Fortaleza e Salvador, onde se apresenta no dia 5 no Festival de Verão de Salvador.

Blog de Pedro Sobrinho.

Serviço

Show internacional do Jason Mraz

Presença do DJ Pedro Sobrinho

Quando: 02 /02/2011

Local: Nova Batuque

Hora: 21h

Ingressos: R$ 60,00 (pista) R$ 120,00 (camarote com Hot Zone)

Onde Encontrar: Batuque, Lojas Adji (São Luís, Tropical e Rio Anil Shopping).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.