Jason Mraz

Trocou! Show será reallizado na Nova Batuque

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h43

A produção do show do Jason Mraz alterou o lugar da apresentação. Agora, Jason Mraz irá se apresentar na Nova Batuque, mesmo dia e mesma hora, 2 de fevereiro às 21h! Serão montadas tendas na pista e, quem for ao camarote terá acesso ao Hot Zone.

O show do Jason Mraz, que faz parte da turnê Brazil Beach Tour, trará o melhor em estrutura e som que um show internacional pode oferecer. Todo esse equipamento será administrado pela mesma empresa responsável pelos shows de Paul McCartney no Brasil, a Gabisom. Jason Mraz é mais uma atração de sucesso da parceria ICEP e Lamparina Filmes e Produções responsável também pelos show de Scorpions, ABBA, The Show, Creedance e o Jamaica Brasileira Festival que trouxe nomes como Ky-Mani Marley, The Waillers e Pato Banton.

O cantor americano Jason Mraz dá continuidade a sua turnê pelo Brasil depois de se apresentar, em 2009, em São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte. A turnê de Mraz pelo Brasil começou em São Paulo e contou com a participação especial da brasileira Sandy, mas os pontos altos foram mesmo os sucessos "I'm Yours" e "Butterfly".

Autor dos hits “Lucky” e “I´m Yours”, Mraz esteve neste ano no Brasil para gravar um dueto com Milton Nascimento. Após apresentar-se em São Luís, Jason Mraz irá para Fortaleza e Salvador, onde se apresenta no dia 5 no Festival de Verão de Salvador.

Serviço

Show internacional do Jason Mraz

Quando: 02 /02/2011

Local: Nova Batuque

Hora: 21h

Ingressos: R$ 60,00 (pista) R$ 120,00 (camarote com Hot Zone)

Onde Encontrar: Batuque, Lojas Adji (São Luís, Tropical e Rio Anil Shopping).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.