Cauã Reymond

'O drogado se torna um zumbi, um rato mesmo'

Quem News

Atualizada em 27/03/2022 às 12h47

Cauã Reymond falou sobre como é interpretar o dependente químico Danilo na novela "Passione". Em entrevista à "Folha de S.Paulo", ele disse que pediu a um ex-policial que o levasse à região conhecida como cracolândia, na Luz, em São Paulo.

"A única pessoa sã é o traficante. Vi a polícia tocando os viciados de lá. O drogado se torna um zumbi, um rato mesmo", afirmou.

Por causa do papel, o ator é abordado nas ruas. "Me contam muitos problemas familiares. É triste. Também tenho uma pessoa na minha família, que não cabe aqui falar. Ela vai para a clínica (de reabilitação)", contou, sem entrar em detalhes.

A preparação incluiu visitas ao Narcóticos Anônimos. "Dá muito trabalho interpretar um drogado sem ser consumidor. No meu desespero para encontrar verossimilhança, descobri muita gente que se droga. Foi um laboratório".

Atualmente Cauã está afastado da trama, pois se recupera de uma cirurgia no quadril. O personagem está desaparecido. "Minha ausência acabou sendo útil ao drama".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.