Flávia Alessandra

Flávia Alessandra à espera de Olívia: 'Estamos em stand-by'

Blog de Patrícia Kogut

Atualizada em 27/03/2022 às 12h49

Grávida de nove meses de sua segunda filha, Flávia Alessandra diz que parou de fazer qualquer atividade: está exclusivamente à espera de Olívia. A atriz, que fará a próxima novela de Walcyr Carrasco, contou em entrevista exclusiva ao blog que todos na família estão na expectativa do nascimento da menina, previsto para o fim deste mês.

Otaviano Costa, marido de Flávia, chegou a cancelar uma viagem para os Estados Unidos com medo de não estar no país na hora do parto.

- Ele ia para o US Open, que acontece de 9 a 12 de setembro, mas resolveu ficar por aqui. Estamos todos de stand-by - contou Flávia.

A atriz, de 36 anos, vai tentar o parto normal, assim como fez com Giulia, sua filha com Marcos Paulo.

- A Jujuba (como ela chama a filha) nasceu no meio do carnaval. Eu fiquei 14 horas em trabalho de parto, com o anestesista preso no trânsito por causa do (bloco carioca que desfila no Jardim Botânico, Zona Sul da cidade) Suvaco do Cristo. Quando ele chegou, achou mais prudente a cesariana - lembra Flávia. - Com a Olívia farei o mesmo, quero que ela "diga" quando quer vir ao mundo.

Flávia contou ainda sobre a mudança no nome da filha. A atriz, junto com Otaviano e Giulia, tinham optado por Bella. Mas mudaram de ideia.

- Olívia era uma das opções. Depois que decidimos por Bella, acabamos tendo uma recaída. E trocamos!

O bebê passou sete meses sendo chamado, carinhosamente, de Raquete, uma mistura de Raquel e Bete (os nomes das duas avós).

A atriz, que disse que gostaria de curtir um pouco mais a segunda filha antes de voltar ao trabalho, mudou de ideia após o convite de Walcyr. Ela começa a gravar em janeiro, quando Olívia estará com três meses e meio.

- Quando eu li a sinopse fiquei seduzida. E acabei aceitando - conta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.