Novela

Conheça alguns bordões de Caras e Bocas

Globo 23/11/2009 às 15h00

Os bordões de Caras & Bocas são tão divertidos, que rapidamente caíram na boca do povo!

Criador das expressões que aparecem na trama, Walcyr Carrasco conta porque lhe atrai usar esse recurso nas falas dos personagens:

“Gosto porque o bordão marca o personagem e tem sempre uma característica bem humorada”.

O autor explica ainda que não há um processo de criação, os bordões simplesmente surgem naturalmente:

“Vai pintando. Por exemplo, já existia a expressão ‘fiquei bege’. Só mudei a cor para ‘rosa chiclete’ que, cá entre nós, é muito mais divertida!”.

Cássio que o diga! Assim como as pérolas ditas pelo bofe escândalo de Léa, os bordões dos outros personagens também são sucesso absoluto e Walcyr já percebeu isso nas ruas:

“A repercussão é muito grande. Sei que ‘é a treva’ , ‘choquei’ e ‘rosa chiclete’ está sendo dito por todo mundo. Até comigo as pessoas conversam usando os bordões!”

E você, sabe reconhecer os principais bordões de Caras & Bocas? Então clique aqui e assista aos vídeos com o áudio invertido e veja se consegue adivinhar a expressão que é dita por cada personagem. Mas atenção! Só são aceitas como corretas a frases escritas exatamente como são ditas na trama. E não se esqueça dos acentos!

Se não conseguir acertas todas, aí vai uma colinha:

1- Sai desse corpo que não te pertence

2- Não to nem tchum pra você

3- Não me absorva

4- E eu sou fraca

5- Assim eu traumatizo

6- Misericórdia

7- Fique rosa chiclete

8- Choquei

9- É a treva

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.