Cama de Gato

Veja o resumo do capítulo de hoje!

Globo 14/11/2009 às 17h00

Gustavo fica triste com o casamento. Ferdinando e Julieta lembram-se emocionados do casamento de Gustavo. Adalgisa avalia Tarcísio ao percebê-lo olhando para Eurídice. Um convidado esbarra em Gustavo, deixando-o assustado. Alcino pensa em Rose e tenta disfarçar. Rose se enfurece com Tião por tentar obrigá-la a ficar com ele. O gerente do banco avisa que o cadastro de Rose não foi aprovado e ela descobre que a culpa é de Tião. Rose vai até o bar e avisa que não conseguiu o empréstimo e Tião fica cismado.

Depois do casamento, Alcino desmaia e Mari se desespera. Gustavo fica assustado ao ver Alcino no chão. Bené avista Gustavo e o leva para fora da igreja. Alcino volta a si e Mari tenta levá-lo para o hospital, mas Verônica a detém. Verônica se enfurece ao ver Roberto abraçar Kátia. Tião decide contar para Alcino que Gustavo está vivo e Rose fica apavorada. Rose liga para Taís e pede para a amiga tirar Alcino da igreja. Rose tenta falar com Tião, mas ele não lhe dá atenção e pega um táxi. Taís e Bené conseguem fazer Alcino e Verônica irem embora da igreja. Tião chega e diz que vai à festa com Heloísa.

Taís entra no táxi com ele e indica o caminho errado para o motorista. Ernestina estranha ver Kátia e Roberto juntos. Roberto sobe as escadas em direção aos quartos sem ser visto. Alcino vai falar com Rose, assim que Verônica se afasta. Roberto surpreende Verônica em seu quarto e eles se beijam. Kátia entrega uma roupa para Ernestina e pede que ela a leve para Verônica. Ferdinando e Julieta provocam Kátia, que reage com ironia.

Roberto sai do quarto e encontra Ernestina, que fica cismada com sua presença. Domenico fala para Gustavo esquecer o passado para reconquistar o que perdeu como outra pessoa. Tião chega à mansão e Rose, Taís e Bené tentam impedir sua entrada. Alcino percebe a confusão e Tião avisa que precisa falar com ele.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.