Cinquentinha

Atriz diz que sua personagem será meio 'José Mayer'

Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 13h06

A personagem de Ângela Vieira na minissérie "Cinquentinha", da Globo, será uma grande conquistadora e amante do sexo. Brincalhona, a atriz definiu Leila Fratelli usando um eterno galã da televisão. “Ela é o José Mayer da minissérie.”

“Como ficou muito tempo fora do Brasil, ela veio com essa modernidade dessas pessoas que freqüentam clubes muito comuns na Europa. Ela vive para amar, como essas pessoas vivem o amor. Acho que a personagem tem um pouco disso”, explicou sobre os sentimentos e liberdade sexual da personagem.

Questionada sobre o seu próprio comportamento, Ângela também fez graça. “Eu ainda estou um pouco aqui no Brasil, abaixo da linha do Equador. Sou casada há oito anos com o mesmo homem”, divertiu-se.

A minissérie "Cinquentinha", protagonizada por Susana Vieira, Marília Gabriela, Betty Lago e Maria Padilha, foi escrita por Aguinaldo Silva e é dirigida por Wolf Maia. A história conta a vida de quatro mulheres que disputam a herança do ex-marido, vivido por José Wilker. A estreia está marcada para 8 de dezembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.