Música

Pré-venda de disco de estreia leva Susan Boyle ao topo

G1

Atualizada em 27/03/2022 às 13h10

SÃO PAULO - O álbum de estreia da cantora Susan Boyle, “I dreamed a dream”, só sai em novembro, mas a caloura do programa “Britain’s Got Talent” já se aproxima do topo das paradas.

O disco, que chega às lojas só no dia 24, já está no topo dos mais vendidos da loja virtual Amazon, graças ao grande número de pedidos na pré-venda. A data de lançamento foi anunciada há apenas alguns dias, mas tudo indica que os fãs mal podem esperar para ouvir o CD.

O frenesi chegou a tal ponto que fez Susan Boyle ultrapassar a cantora Whitney Houston e até os Beatles nas vendas da loja inglesa.

Susan deixou a turnê de “Britain’s Got Talent” em julho para gravar algumas canções para o álbum, sobre o qual o jurado Simon Cowell comentou: “Ela soa fantástica, muito boa mesmo.”

No início de 2009, a cantora escocesa de 48 anos ficou mundialmente conhecida ao apresentar uma versão de “I dreamed a dream”, do espetáculo “Les misérables”, no programa inglês, mas acabou ficando em segundo lugar na competição. Depois da final, ela teve um colapso nervoso e teve de ser internada em uma clínica de repouso.

De volta aos eixos, Susan parece estar pronta para disputar as paradas com outros apadrinhados de Cowell, como Carrie Underwood, Kris Allen, Adam Lambert e Leona Lewis, que também devem lançar material inédito em novembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.