Badalação

Advinha quem também badalou por Cannes?

Oton Lima

Atualizada em 27/03/2022 às 13h37

Não pensem que o Maranhão não teve representante W.I.P. durante o Festival de Cannes. Bianca Klamt, top model de renome internacional, não participou do evento em si. Tampouco, estava concorrendo a alguma categoria. Mas aproveitou que estava por essas bandas para marcar presença em alguns eventos que foi convidada.

Muitos nomes poderosos do mundo da moda aproveitam a ocasião para promover festas particulares e atrair, ainda mais, os flashes da mídia internacional, convidando as celebridades envolvidas no festival. Na carona do pessoal do cinema, modelos e jet-setters debandam para Cannes, atrás de auês fervidos. E não são poucos!

Bianca, que estava perto dali, em Saint Tropez, a trabalho, não hesitou em aceitar fazer parte do guest list de festas como as de Dolce&Gabanna e Roberto Cavalli. Festas estas que sempre rolam em iates particulares deslumbrantes!

Depois de dar pinta por lá, Bianca seguiu com o namorado, o famoso skatista Taig Kris (ah, nunca ouviu falar no cara? Joga no google!) para Monte Carlo, em Mônaco.

Elas, todas as tops, inclusive Bianca, insistem que a vida que levam não tem glamour. Então ta! Para mim, o que resta é um feriado em Barreirinhas!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.