Nova Banda

Nova banda do cantor do Arctic Monkeys já tem nome

Projeto de Alex Turner com Miles Kane chama-se The Last Shadow Puppets.

Atualizada em 27/03/2022 às 13h44

O projeto paralelo de Alex Turner, vocalista do Arctic Monkeys, com Miles Kane, do The Rascals, já tem nome: The Last Shadow Puppets. Segundo o site do semanário musical inglês “NME”, a dupla vem trabalhando no disco desde que os músicos se conheceram em uma turnê.

Os integrantes da nova banda vão lançar seu álbum de estréia, intitulado “The age of the understatement”, no dia 21 de abril. O disco foi gravado na França em agosto do ano passado. Esta semana, o The Rascals aproveitou para lançar um single, “Suspicious wit”.

“Começamos a fazer coisas juntos quando o Miles veio tocar no último álbum do Arctic Monkeys”, diz Turner. “Esse foi o começo, apesar de já termos feito coisas antes”, completa Kane, revelando que o cantor Scott Walker e David Bowie inspiraram a dupla.

Confira o tracklist do álbum:

“The age of the understatement”

“Standing next to me”

“Calm like you”

“Separate and never deadly”

“The chamber”

“Only the truth”

“My mistakes were made for you”

“Black plant”

“I don’t like you anymore”

“In my room”

“Meeting place”

“The time hás come again”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.