Jude Law e Pamela Anderson se esbaldam em Cannes

Atualizada em 27/03/2022 às 14h02

CANNES, França - Os atores Jude Law e Pamela Anderson se esbaldaram até as primeiras horas desta sexta-feira em Cannes, no terceiro dia do tradicional festival de cinema que transforma a pequena cidade da Riviera francesa.

Os dois estiveram à frente de um "petit comité" de celebridades e de uma multidão de gente bonita e bronzeada que dançou a noite toda à beira-mar.

Law está em Cannes para promover "My Blueberry Nights", primeiro filme do chinês Wong Kar Wai rodado nos Estados Unidos e que fala dos encontros e desencontros amorosos. A fita foi exibida na seção inaugural do festival.

Já Pamela promove seu próprio filme, a comédia "Blonde and Blonder", que não integra a mostra competitiva de Cannes, mas está à venda para os distribuidores.

Informações do G1

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.