Banda Bandida saúda 2007 com desfile neste sábado, 30 de dezembro

Atualizada em 27/03/2022 às 14h10

SÃO LUÍS - Pode começar abrir o baú e tirar a mais bela fantasia de velhos carnavais ou botar a imaginação em alta e criar uma nova fantasia, pois vai começar a folia em ritmo de muita libertação.

É a Banda Bandida que promove o pré-reveillon e mais uma vez pede passagem para anunciar o ano novo, com um desfile de muita algazarra e emoções pelas ruas do Centro de São Luís.

A concentração acontece neste sábado, dia 30, a partir das 10 horas na rua Roberto Lameiras, Parque XV de Novembro, na Av. Beira- Mar, nos fundos da casa onde morou o artista José Roberto Lameiras, já falecido, um dos fundadores do cordão carnavalesco.

Como acontece todos os anos, o percurso será rua do Egito, praça João Lisboa, Afonso Pena, 28 de julho e Praia Grande. Durante o percurso não vai deixar de faltar o famoso banho com jatos de água oriundo de um carro pipa, ou se melhorar São Pedro pode abrir a torneira. E por conta dos foliões, ficam chuvas de confetes, serpentinas e pó de amido.

A entrada é livre, os foliões devem ir armados de muita alegria e delirem neste canto do carnaval de rua maranhense.

De acordo com informações de um dos coordenadores da Bandida, o jornalista Raimundo Garrone, a banda volta a concentrar somente nos dias 20 e 27 de janeiro, e em fevereiro nos dias 03 e 10. Assim sendo o cordão concentra quatro vezes em 2007.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.