Skank, Maria Rita e Carlinhos Brown ganham o Grammy latino na seção brasileira

Globo Online 02/09/2004 às 08h38

LOS ANGELES - O álbum ''Cosmotron'', do grupo mineiro Skank, ganhou o Grammy latino de melhor disco de rock na seção dedicada ao Brasil da premiação. A festa acontece às 22h (de Brasília) em Los Angeles, mas algumas categorias foram antecipados no site do prêmio.

"Carlinhos Brown es Carlito Marron" é o melhor album pop contemporâneo, "Zezé di Camargo & Luciano" venceu na categoria de álbum de música romântica e "No pátio do forró", com a Banda de Pífanos de Caruaru, como melhor disco regional. "A festa", de Milton Nascimento, gravado por Maria Rita, ganhou como a melhor canção brasileira.

Os vencedores das categorias gerais, válidas para artistas de toda a América Latina, serão divulgados mais tarde. Já houve uma antecipação, de melhor álbum de música clássica, empatado entre "Jobim sinfônico", de Mario Adnet e Paulo Jobim, e "Carmen Symphony", com a Orquestra Sinfônica de Barcelona.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.