Grávida, Luma de Oliveira não sairá na Mocidade

O Globo e Globo Online

Atualizada em 27/03/2022 às 15h09

RIO - Luma de Oliveira não vai mais desfilar este ano, na Sapucaí. Ela está grávida de dois meses e desistiu de ser a madrinha da bateria da Mocidade Independente em 2004. A notícia está publicada na edição desta quinta-feira do "Globo", na coluna do jornalista Ancelmo Gois.

A musa vai comemorar a gravidez com os outros dois filhos Thor, de 12 anos, e Olin, e 8 anos, na Disney.

- Meu coração está dividido. Queria muito desfilar com a Mocidade, mas é maravilhoso estar grávida novamente. Acho que vai ser outro menino - disse Luma que pela primeira vez sairia pela escola da Vila Vintém e já desfilou na Tradição e Viradouro.

Com a ausência de Luma, o presidente da Mocidade, José Roberto Tenório, disse que a bateria da escola poderá sair sem rainha este ano.

- Ela é uma estrela insubstituível. Vou conversar com a diretoria - adiantou Tenório.

Enquete do Globo Online, no ar desde o início da semana, perguntava: "Quem vencerá a guerra das musas: Deborah Secco, Juliana Paes ou Luma de Oliveira". Até 2h30m desta quinta-feira, Juliana estava na frente, com 46,38% dos votos.

Deborah e Luma estavam praticamente empatadas: 27,54% e 26,09%, respectivamente.

Sem Luma - e sem Luana Piovani, que deixou o Salgueiro porque vai filmar em São Paulo -, a batalha deve ficar mesmo entre as duas atrizes de "Celebridade".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.