The Police vai se reunir para show em Nova York em 2003

Reuters

Atualizada em 27/03/2022 às 15h26

O ex-grupo de rock britânico The Police, cujos hits incluem Roxanne e Message in a Bottle, vai se reunir para um show em Nova York no próximo ano, disse hoje o baterista Stewart Copeland.

"Sou um dinossauro do rock", afirmou Copeland em uma coletiva de imprensa em Milão, onde estava se apresentando com sua banda, a Stewart Copeland's Orchestralli. "Vamos nos reunir depois de quase 20 anos."

Copeland, aos 50 anos de idade, disse que o The Police tinha concordado em tocar três músicas numa cerimônia em março, em Nova York, para marcar a indicação da banda para o Rock and Roll Hall of Fame.

Ele afirmou que o grupo também tinha sido convidado para tocar em um show organizado pelo ex-presidente sul-africano Nelson Mandela, mas o vocalista Sting ainda não tinha dito se concordaria em participar. O outro integrante do trio é Andy Summers.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.