Titãs apresentam novo integrante no Altas Horas especial

GloboNews.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h28

RIO - Foram mais de 300 bate-papos, 200 musicais com encontros emocionantes e milhares de garotos e garotas que estiveram na platéia em 102 programas. Nesta segunda-feira, o Altas Horas comemora dois anos, mas é neste hoje que Serginho Groisman apagará as velinhas.

Pelo telão, a madrinha do programa, Rita Lee, mandará seu recado. Rita e Roberto de Carvalho prepararam um "Parabéns pra você" especial. Pelo palco do programa passarão Titãs, que farão a primeira apresentação em TV com o novo integrante, Lee Marcucci, RPM e Jorge Benjor.

Serginho também receberá duplas de entrevistados: Vladimir Bichta e Danielle Winitz, Raí e Zeca Camargo e Alessandra Negrini e Otto. Todos conversarão com o público sobre carreira. O comentarista esportivo da TV Globo Walter Casagrande também passará pelo programa para cumprimentar Groisman.

O cantor Milton Nacimento também irá falar com Serginho pelo telão. No final do programa, um bolo, muitos balões e vários brigadeiros farão a festa do Altas Horas, que vai ao ar logo após o Supercine.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.