BMG oficializa a saída de Gal Costa

Pedro Alexandre Sanches

Atualizada em 27/03/2022 às 15h28

Depois do rompimento com Maria Bethânia, a BMG acaba de oficializar a saída de Gal Costa e já admite também a possibilidade de perder Paulinho da Viola.

Bethânia estréia em CD agora pela independente Biscoito Fino, que polariza também rumores de mercado sobre as contratações de Gal e Paulinho.

"Sem dúvida ficaríamos muito honrados com a presença de Gal ou de outros grandes nomes no nosso elenco. Mas não podemos nem desejamos crescer muito rápido. Já temos oito artistas contratados, temos muito que cuidar de cada um", acautela-se a diretora artística da Biscoito Fino, a cantora Olivia Hime.

Gal e sua assessoria não se pronunciam sobre o caso.

Quanto a Paulinho, tanto a Biscoito Fino quanto o artista admitem que há negociações. "Temos conversado muito, mas ainda não há nada definido", diz Olivia.

No núcleo do artista, diz-se que ele está "examinando aspectos da proposta".

Seja como for, do elenco de caciques da MPB, da geração heróica dos anos 60, a BMG só conserva agora Chico Buarque.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.