The Calling faz show fechado no Rio

Atualizada em 27/03/2022 às 15h29

Os cinco integrantes da banda norte-americana The Calling ficaram impressionados com a receptividade dos fãs cariocas desde que chegaram ao Rio de Janeiro no começo desta semana.

A banda fez uma única apresentação fechada ontem à noite no Rock In Rio Café, na Barra da Tijuca.

Desde que os rapazes desembarcaram no país, os fãs, além de recepcioná-los no aeroporto, fizeram vigília em frente ao hotel onde o grupo está hospedado durante toda a semana.

"Tinha bastante gente lá no aeroporto e sempre há fãs rondando o hotel. Isso nos deixou ainda mais ansiosos em nos apresentarmos e conhecermos melhor a cidade", disse o vocalista da banda Alex Band, em entrevista coletiva horas antes do show.

Apesar da primeira performance da banda no Brasil ter sido assistida apenas por convidados da gravadora BMG, o The Calling revelou que gostaria de tocar para os fãs brasileiros e conhecer músicos locais como Djavan, Toninho Horta e Marisa Monte.

"Queríamos ficar mais aqui no Rio de Janeiro e temos vontade de voltar, mas são tantos compromissos que não sabemos quando isso será possível...", disse Band.

O The Calling chegou às paradas de sucesso no Brasil com a música "Wherever You Will Go", do primeiro CD do grupo, "Camino Palmero".

A banda californiana é formada pelos guitarristas Aaron Kamin e Dino Meneghim, o baixista Billy Mohler, o baterista Nate Wood e vocalista Band -todos entre 21 e 27 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.