Apesar de grande parte do público criticar Diana e torcer contra a mocinha, Silvio de Abreu defendeu a personagem em um vídeo gravado para o site oficial da novela. Segundo o autor, a jornalista não cometeu nenhum crime e não fez nada de errado.
“Eu não sei o que a Diana aprontou. A única coisa que a Diana fez foi escolher errado entre o Mauro e o Gerson. Depois, tudo que ela fez, ela fez certo. Ela fez defendendo o amor dela, as convicções dela. Ela é um personagem muito positivo. Ela escolheu errado porque se encantou com o Gerson. A Diana é uma menina do interior, parecida com o Mauro, achou o Mauro meio sem graça, ela queria mais aventura, viver mais perigosamente e o Gerson era muito melhor para ela naquele momento. Mas aí percebeu que estava errada, se divorciou e agora quer ser feliz”, diz o autor.
Continua após a publicidade..
Para ele, Diana é o oposto de Clara. Apesar de o público ter simpatia pela vilã, acreditando que os crimes se justificam pelo sofrimento que ela passou, Silvio de Abreu discorda. “Eu não acho que vale tudo para conseguir o que se quer”, diz.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira