Aberta ao público

1ª edição do Sesc Musicar Concertos traz apresentação da Orquestra Bruno Ferreira neste sábado

A apresentação vai ser realizada a partir das 18h, no Teatro Napoleão Ewerton.

Na Mira, com informações da assessoria

Orquestra Bruno Ferreira.
Orquestra Bruno Ferreira. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O Serviço Social do Comércio (Sesc) começa uma nova iniciativa cultural que vai promover apresentações, abertas ao público, da Orquestra Sesc Musicar e de grupos musicais maranhenses durante todo o ano de 2023.

A primeira edição do Sesc Musicar Concertos vai ser realizada no dia 20 de maio, às 18h, no Teatro Napoleão Ewerton, em São Luís, com a apresentação da Orquestra Bruno Ferreira, da cidade de Santa Rita. A entrada é 1 kg de alimento não-perecível, que vai ser destinado ao Programa Mesa Brasil Sesc.

A Banda Musical Bruno Ferreira da Silva é um importante grupo de entretenimento que possibilita a acessibilidade à educação musical para jovens e adultos da cidade de Santa Rita, no interior do Estado.

Fundada em 2001, a banda atualmente está sob a regência do maestro Neto e já disputou diversos campeonatos, sendo tricampeã nacional e penta campeã estadual em sua categoria.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.