MOOZK

Aduela Ventures realiza lançamento de plataforma para conectar produtores de eventos

O evento foi realizado no Grupo Mirante, para um grupo de produtores culturais maranhenses.

Na Mira

Atualizada em 04/04/2023 às 20h55

SÃO LUÍS - A Aduela Ventures realizou, nessa segunda-feira (3), o lançamento da MOOZK. Trata-se de uma plataforma no formato marketplace, com o objetivo de auxiliar a contratação de serviços e locações para shows e eventos.

O evento foi realizado no Grupo Mirante, para um grupo de produtores culturais maranhenses, para construir uma base sólida de fornecedores no Estado e fomentar a cadeia criativa local.

Conduzindo o evento, esteve presente o CEO da MOOZK, Sérgio Brandão, que é ativista cultural, produtor executivo e administrativo.

Sobre a MOOZK

A Moozk é a próxima geração na contratação e intermediação de serviços e locações para shows e eventos. É um marketplace que conecta a oferta e procura desses profissionais, com filtros por categoria e região, com soluções completas e pagamentos seguros.

A plataforma chegou definitivamente ao Maranhão, com a chancela e parceria da Aduela Ventures e Grupo Mirante. O objetivo é construir uma base sólida de fornecedores e clientes em toda a região, buscando a consolidação da plataforma como ferramenta melhoria e fomento à cadeia criativa local. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.