Prevenção

Feirinha São Luís terá vacinação antirrábica na edição deste domingo (5)

Tutores podem levar seus bichinhos de estimação para participar da vacinação das 9h às 12h.

Na Mira, com informações da assessoria

A vacinação ocorrerá no Espaço Pet, na Praça Benedito Leite.
A vacinação ocorrerá no Espaço Pet, na Praça Benedito Leite. (divulgação / Prefeitura de São Luís)

SÃO LUÍS - A Feirinha São Luís promoverá, neste domingo (5), uma ação especial para quem prioriza a saúde dos pets. Os tutores já podem separar a carteira do seu bichinho de estimação para participar da vacinação antirrábica, das 9h às 12h, no Espaço Pet, que fica dentro da Feirinha, na Praça Benedito Leite.

Já a programação voltada para os humanos conta com música, venda de comidas e bebidas, artesanatos e produtos da agricultura familiar, entre outras coisas. A atração Paulo Vilela promete movimentar a Praça João Lisboa com muito forró, piseiro e axé, das 10h30 às 12h. 

Na sequência, tem participação da cantora Nubia, das 12h às 14h, em ritmo de reggae. Na Praça Benedito Leite, quem se apresenta é Maria Clara que mostra seu talento com  muito MPB, samba, rock e pop, das 12h às 14h.

No local, há espaços para quem quer conhecer e levar para casa a arte visual produzida no Maranhão: o espaço da Galeria Trapiche. Por lá os artistas visuais, cartunista Nuna Neto e os quadrinistas Iramir Araujo e Wagner Elias mostram suas produções.

Para quem vai à Feirinha de bicicleta, há bicicletário à disposição, na Praça João Lisboa. Mas é importante saber que circular, conduzindo a bike, dentro do espaço da Feirinha São Luís, não é seguro, nem para o ciclista, nem para os pedestres.

A organização do evento orienta que, no espaço da Feirinha, os visitantes não entrem com coolers e garrafas de vidro, para evitar acidentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.