Literatura

Academia Maranhense de Ciências, Letras e Artes Militares lança obras neste fim de semana

Serão lançados os livros “Véu e sangue” e "Poeticidade Latente".

Evandro Júnior / Na Mira

Escritores Ebnilson Carvalho e Maura Lusa
Escritores Ebnilson Carvalho e Maura Lusa (Foto: Divulgação)

São Luís - A Academia Maranhense de Ciências, Letras e Artes Militares (AMCLAM) promove, neste fim de semana, duas solenidades de lançamento de obras literárias de acadêmicos e imortais da arcádia. 

Nesta sexta-feira (3), ocorrerá o lançamento do romance “Véu e sangue”, do escritor Ebnilson Carvalho, e no sábado (5), o livro "Poeticidade Latente", da poetisa Maura Lusa Frazão.

Os eventos serão realizados no Espaço Cultural da Livraria AMEI, no São Luís Shopping (Jaracati), às 19h. A entrada é gratuita.

A Academia Maranhense de Ciências, Letras e Artes Militares  é um sodalício misto cultural que integra policiais e bombeiros militares, desembargadores, juízes, procuradores e promotores de Justiça, professores universitários, delegado de polícia e advogados. Criada em 31 de maio de 2018, centra suas atividades na divulgação e promoção da cultura brasileira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.