Publipost

Tea Shop São Luís oferece workshop de drinks para o verão

O evento é gratuito e os participantes aprenderão a produzir bebidas refrescantes com base de chás premium.

Tea Shop

Atualizada em 08/02/2023 às 17h21
Tea Shop São Luís.
Tea Shop São Luís. (Divulgação)

No próximo sábado, 11 de fevereiro, às 17h, a Tea Shop São Luís promoverá o 1• workshop Drink Tea, ministrado pelo renomado Chef maranhense Rafael Libério, sócio do restaurante Çavá Gastrobar e Zedilla Bar.

A proposta inédita do workshop é ensinar variadas e simples formas de  produzir drinks refrescantes, levando em sua composição os segredinhos dos chás goumerts exclusivos da Tea Shop. Além da aula ao vivo, os participantes também poderão degustar as bebidas preparas pelo chef, tirar suas dúvidas, fotos e levar pra casa um kit super especial preparado para o público presente.

As inscrições são gratuitas e limitadas, podendo ser feitas exclusivamente no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfXLK9zJbI4u06lzfk59lsiEB9BuHyXRIYfccV98q0wXHfPrQ/viewform disponível também na biografia do instagram da loja: @teashop_saoluisshopping.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.