Noite de homenagens

Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura será entregue na próxima sexta-feira

É a sexta edição e homenageará iniciativas exitosas de empresas, entidades do trade e profissionais que atuam no segmento do turismo no Maranhão.

Evandro Júnior / Na Mira

Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura
Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura será entregue no próximo dia 3 de fevereiro, às 19h, no Teatro do Sesc ‘Napoleão Ewerton’, na Avenida dos Holandeses (Calhau).

O prêmio, considerado o "Oscar do Turismo do Maranhão", foi pensado e desenvolvido com o intuito de valorizar e premiar iniciativas exitosas de empresas, entidades do trade e profissionais que atuam no segmento do turismo no Maranhão. 

Segundo o idealizador, Reginaldo Rodrigues, a votação pela Internet somou 618 indicações abarcando 24 categorias. 

“Desses 618, foram escolhidos 96 para a final. Desse total, serão premiados 24. Na mesma solenidade,15 pessoas serão homenageadas. Além disso, faremos duas homenagens póstumas: uma à Diva Maria, que era funcionária da Secretaria de Estado de Turismo, e outra à Luiza Medeiros, fundadora da Taguatur Turismo”, detalhou Reginaldo Rodrigues.

No ano passado, um dos contemplados foi o programa Repórter Mirante, da TV Mirante, na categoria ‘Mídias de Divulgação’. O programa saiu vitorioso por exibir, aos sábados, reportagens sobre natureza, história, aventura e comportamento, mostrando o Maranhão para o mundo.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.