Com glamour e criatividade

Pergentino Holanda homenageará cultura mexicana em baile temático

Almoço do PH Revista acontecerá no dia 11 de fevereiro, no Palazzo, no bairro Araçagi.

Evandro Júnior - Na Mira

Atualizada em 29/01/2023 às 10h58
Cultura mexicana será homenageada em baile
Cultura mexicana será homenageada em baile (Foto: Reprodução)

São Luís -  O colunista Pergentino Holanda, do Imirante.com, vai celebrar 44 anos de circulação do Caderno PH Revista, veiculado aos fins de semana pelo portal do Grupo Mirante. 

A celebração será em clima de pré-Carnaval com a realização da 31o edição do Almoço do PH Revista, dia 11 de fevereiro, no Palazzo Eventos, no bairro Araçagi, somente para convidados.

Desta vez, o evento homenageará a cultura mexicana com ênfase na obra ímpar da pintora Frida Khalo, conhecida pelos seus quadros inspirados na natureza.

Khalo, entre outras coisas, acreditava que quanto mais liberdade as pessoas tivessem, mais saudáveis elas poderiam se tornar. E é justamente essa liberdade que faz a diferença nessa empreitada carnavalesca requintada de PH. Os convidados fazem uma viagem lúdica sem precisar sair do lugar.

A proposta ressurge cercada de expectativas, uma vez que ocorrerá após um hiato de dois anos, haja vista as interrupções decorrentes da pandemia.

O baile contagia por diversas razões, a começar pela liberdade dada aos foliões para criarem seus figurinos dentro da temática proposta, a partir das camisas-convites que cada um deles recebe. 

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.