Carreira brilhante

Lara Pausini celebrará 30 anos de carreira com show em Veneza e Sevilha

Ela ganhou destaque no cenário musical em 1993, quando venceu o Festival de Sanremo com a canção “La Solitudine”.

Evandro Júnior / Na Mira

Laura Pausini
Laura Pausini (Foto: Reprodução / Instagram)

A cantora italiana Laura Pausini dará início às comemorações pelos seus 30 anos de carreira com um show na piazza San Marco, em Veneza, no dia 30 de junho, e, posteriormente, na Plaza de España, em Sevilha, em 21 de julho.   

Segundo a italiana, "a carreira começa de uma paixão e quando você tem a sorte e o talento de fazer disso o seu trabalho, é preciso muito estudo, disciplina, perseverança, vontade e sacrifício”.   

Laura Pausini ganhou destaque no cenário musical em 1993, quando venceu o Festival de Sanremo com a canção “La Solitudine”. 

Desde então, ela tornou-se a artista italiana mais premiada e ouvida no mundo, com 13 discos lançados, 75 milhões de cópias vendidas e dezenas de prêmios nacionais e internacionais, incluindo um Grammy Award, quatro Grammys Latinos, um Globo de Ouro e uma indicação ao Oscar.   

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.