Três décadas

Pato Fu celebra 30 anos com novos singles

Músicas já disponíveis nas plataformas digitais.

Evandro Júnior / Na Mira

Pato Fu
Pato Fu (Foto: Divulgação)

A clássica banda de rock Pato Fu está de volta com mais três faixas inéditas. As músicas, já disponíveis nas plataformas digitais via ONErpm, fazem parte das comemorações de 30 anos do grupo.

As novas faixas continuam trazendo mais da experimentação já tradicional do Pato Fu, mas, também incluem memórias de sua carreira na produção e nas letras. 

Com temas que variam da política a relações interpessoais, os singles novos, “Silenciador”, “Fique Onde Eu Possa Te Ver” e “Regresso” trazem algo novo para a banda.

Formada por John Ulhoa, Fernanda Takai, Ricardo Koctus, Xande Tamietti e Richard Neves, a Pato Fu continua, com esse lançamento, sua jornada de comemoração de 30 anos, que resultará em um novo EP da banda e na turnê ‘Pato Fu 30 Anos’. A terceira e última instância desse caminho será em março.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.